Trocas e Devoluções

Desistência ou Troca 

O consumidor terá o prazo de 7 dias a contar do recebimento do pedido para desistir da compra. 

O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Caso ocorra a desistência o cliente pode optar tanto pelo reembolso do seu respectivo pedido quanto a troca por outro produto.

Em caso de troca por outro produto a diferença de preço deverá ser paga através de boleto bancário. Caso o produto for mais barato faremos a devolução da diferença. O frete referente ao envio do novo produto deverá ser pago pelo consumidor.

Em caso de defeito de fabricação o produto será enviado à COMETASERV para avaliação no qual receberemos o laudo do produto. O prazo médio é de 30 dias uteis após o recebimento do produto. Caso for constatado defeito de fabricação será enviado um novo produto. Sendo constatado que não ouve defeito após o laudo o produto será enviado para o mesmo endereço no cadastro.

As garantias são asseguradas pelos fabricantes e os prazos são de acordo com cada fabricante.

 

Troca expressa

Produtos com troca expressa:

  • DVR
  • Câmera
  • Roteador
  • Switch
  • HD
  • Fonte
  • Fechadura

Após constatar o defeito, o produto será substituído por outro novo.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

E-mail – sac@cometaserv.com.br